​ !-- Código do Google para tag de remarketing -->
  • Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica Íntima

Cirurgia Plástica ÍntimaDestina-se às mulheres que queiram melhorar o aspecto da genitália externa. Apesar de variadas, as queixas, de modo geral estão relacionadas à hipertrofia de pequenos lábios (ou hipertrofia de ninfas), deformidade de fácil correção. Também muito comuns são as reclamações com relação ao volume do monte de Vênus, facilmente reduzido com lipoaspiração, e à flacidez dos tecidos locais, com queda da genitália, que pode ser resolvida com uma simples ressecção de pele pela própria cicatriz da cesárea. Em todos os casos expostos acima o resultado é muito bom e, na maioria das vezes, o procedimento é realizado no próprio consultório, com rápida recuperação.



Hipertrofia de ninfas - pequenos lábios

É uma cirurgia relativamente simples e de excelente resultado. É indicada quando os pequenos lábios estão muito aumentados e causam desconforto estético para as pacientes. Pode ser realizada no consultório sob anestesia local ou no hospital associada ou não a outro procedimento. A recuperação é rápida, em torno de uma semana, e não é necessário retirar os pontos pois são usados fios absorvíveis.


 

Aumento do púbis

Consiste no acúmulo exagerado de gordura na região pubiana. Pode ser facilmente resolvido com lipoaspiração do local, isoladamente, assim como associado à abdominoplastia ou lipoaspiração de outras áreas. Quando realizado isoladamente é feito sob anestesia local em consultório. A recuperação é rápida, mas muitas vezes ocorre inchaço da vulva seguido de pequeno desconforto que regride rapidamente.

 

Agendar Consulta

 

 


  • ONDE ESTAMOS:

    Av. das Américas, 4666 - sala 310 - Centro Médico Barra Shopping - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
    CEP: 22640-102 - Tel.(21) 2430-9340 / WhatsApp (21) 99291-5620  >> para ver a localização no mapa clique aqui.

  • © 2013. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: