!-- Código do Google para tag de remarketing -->
  • Cirurgia Plástica

Cirurgia de Pálpebras

Cirurgia de PálpebrasA blefaroplastia é quase sempre uma complementação da cirurgia de face, no entanto pode também ser realizada isoladamente e até mesmo em pacientes jovens que, por algum motivo particular, apresentem um aspecto “cansado”. É uma cirurgia extremamente delicada e que deve ser realizada por cirurgião capacitado, pois no caso de resultados desfavoráveis, eles se tornam muito evidentes e desagradáveis para o paciente. Apresenta rápida recuperação e, portanto um retorno muito breve ao trabalho e outras atividades. As cicatrizes são muito discretas e quase sempre de excelente qualidade, passando despercebidas por outras pessoas.






Técnica:

A blefaroplastia é realizada sob anestesia local com uma leve sedação em centro cirúrgico, podendo também, em alguns casos, ser realizada em consultório somente sob anestesia local. A cirurgia consiste na retirada do excesso de pele das pálpebras (superiores, inferiores ou ambas, de acordo com a necessidade do paciente) e das bolsas gordurosas, quando proeminentes.


Pós-operatório:

A recuperação da blefaroplastia é bem rápida, concluindo-se em praticamente uma semana. É de suma importância que o paciente siga as instruções dadas pelo médico e coloque compressas geladas nos olhos a fim de reduzir o edema e a intensidade das manchas roxas. Os pontos são retirados em três dias e a partir de então o paciente pode retornar ao trabalho, devendo apenas evitar arregalar os olhos e expor-se ao sol.

 

Agendar Consulta

 

 

  • ONDE ESTAMOS:

    Av. das Américas, 4666 - sala 310 - Centro Médico Barra Shopping - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
    CEP: 22640-102 - Tel.(21) 2430-9340 / WhatsApp (21) 99291-5620  >> para ver a localização no mapa clique aqui.

  • © 2013. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: