• Cirurgia Plástica

Cirurgia de Coxas

Cirurgia de CoxasAssim como a cirurgia de braços, a cirurgia de coxas, ou lifting crural, vem crescendo em popularidade por conta do aumento dos casos de obesidade e seu tratamento. Entre os pacientes que a procuram estão os que passaram por significativa perda de peso, como também os que apresentam flacidez exagerada com excesso de pele. Na maioria das vezes associada à abdominoplastia, é quase sempre realizada em mulheres, por apresentarem pele mais fina e flácida. As cicatrizes são proporcionais ao excesso de pele retirado.


Técnica:

O lifting crural é quase sempre realizado sob anestesia peridural associada à sedação e, eventualmente, sob anestesia geral, quando associado a mais algum procedimento além da abdominoplastia. Normalmente é associada à lipoaspiração para posterior retirada do excesso de pele. As cicatrizes se localizam na virilha e na região interna da coxa (em casos de flacidez moderada, é feita incisão apenas na virilha) e em geral são extensas e proporcionais à flacidez apresentada em cada caso.


Pós-operatório:

Apesar de não muito doloroso, o pós-operatório é um pouco incômodo pela localização das incisões. De início, recomendamos repouso com os pés elevados, para evitar que as pernas inchem muito, e cuidados especiais com a higiene local para não haver prejuízo à cicatrização. A retirada de pontos ocorre em aproximadamente quinze dias e após um mês a recuperação já está quase completa.

 

Agendar Consulta

 

 

  • ONDE ESTAMOS:

    Av. das Américas, 4666 - sala 310 - Centro Médico Barra Shopping - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
    CEP: 22640-102 - Tel.(21) 2430-9340 / WhatsApp (21) 99291-5620  >> para ver a localização no mapa clique aqui.

  • © 2013. Todos os direitos reservados.

    Desenvolvido por: